:::. eudes divulgações .:::: Julho 2012
twitter Facebook Google Pluss Youtube Google Pluss
Visite ! - Parceiro de Confiança.


pode baixar o arquivo ta em word para facilitar




CD:GAROTA SAFADA EM CAICO 2012


SERVIDOR:MEDIA FIRE


TAMANHO:90.45 MB


Link Do Downlaod Com Problema? Avise Aqui No Post!

www.eudesgravacoes.blogspot.com.br#
postado por: eudes divulgações





 Bom  Galera! Preparamos um presentão para vocês. As
MelhoresDoAvioes - Preparados para 46 faixas do melhor forró do Brasil?



CD:GAROTA SAFADA NA EXPOAGROGV 2012


SERVIDOR:uploading


TAMANHO:90.45 MB


Link Do Downlaod Com Problema? Avise Aqui No Post!

www.eudesgravacoes.blogspot.com.br#
postado por: eudes divulgações




                                                 GAROTA SAFADA EM TAMBORIL-CE


                                                     lista de musica
01 Nas nuvens – Jeito Moleque
02 This Love – Grupo Sambô
03 Segue sua vida – Grupo Doce Encontro
04 Nada a ver Grupo – 100 Kaô
05 Nem pintada de ouro – Grupo Sua Cara
06 É mágica – Jeito Moleque
07 Sunday Bloody Sunday – Grupo Sambô
08 Lugares proibidos – Grupo Doce Encontro
09 Ninguém vai te amar – Grupo Sua Cara
10 Não quero mais amar – Grupo 100 Kaô
11 Já é – Jeito Moleque
12 José – Grupo Sambô
13 Tô de saco cheio – Grupo Doce Encontro
14 Pertinho de mim Grupo – 100 Kaô

          
                                                     Uploaded 
                                                                Depositfiles 

 musicas 
01. Abertura: Dj Djalma no Forró Vol. 10
02. Medley Forró – Forró Rasta Chinela
03. Beber Beber – Forró Rasta Chinela
04. Ousadia – Forró Rasta Chinela
05. Louca e Prática – Forró Rasta Chinela
06. Motel Disfarçado – Forró Rasta Chinela
07. Tá Tarada – Forró Rasta Chinela
08. Correndo Atráz de Mim – Aviões do Forró
09. Empinadinha – Garota Safada Part. Leo Santana
10. Tcha Tcha – Forró Saborear
11. Só Se For Gelada – Cavaleiros do Forró
12. Mãe To no Balada – Cavaleiros do Forró
13. Banho de Whisky – Forró dos Balas
14. Mariana , Adriana , Juliana – Calcinha Preta
15. Mãe To Na Balada – Forró Rasta Chinela
16. Enfinca – Forró Rasta Chinela
17. Água de Bar – Forró Rasta Chinela
18. Ela Tá Beba Doida – Forró Rasta Chinela
19. Eu Descobri – Solteirões do Forró
20. Naviozinho – Aviões do Forró
21. Homem é Feito Lata – Magníficos
22. Vai a Pé Que Vou de Carro – Bonde do Forró
23. Sinal Disfarçado – Bonde do Forró
24. Eu Fui Clonado – Garota Safada
25. Se Prepare Prá Sofrer – Rasta Chinela
26. Sinto Falta Dela – Rasta Chinela
27. Set Fire To The Rain-(Versão Forró 2012) – Adele




 Músicas do CD:
01 Hugo e Gabriel • Arrepios
02 Leo e Giba • Ta Tudo Preparado
03 Brenno Reis e Marco Viola • Velho Album
04 Diego e Vinicius • Tchan Nan Nan
05 Eduardo Costa • Pecado De amor
06 Fabinho e Rodolfo • Revolta
07 Hugo e Tiago • Entao To Part Leo e Junior
08 Léo e Ed Reis • Ta Querendo Me Amar – Part. Naiara Azevedo
09 Lucas e Barone • Carinho Part Tche Garotos
10 Marcos e Belutti • I love You
11 Naiara Azevedo • Eu Sei Que Sou Gostosa
12 Rodrigo Guidini • Abelhinha
13 Tony e Renan • Porque Se Esconde – Part. Hugo e Tiago
14 Léo e Ed Reis • Virgula
15 Trio Parada Dura • Não Tomo Jeito – Part. Relber e Allan
16 Cangaia de Jegue • Chama Essa Cerveja – Part. Guilherme e Santiago
Servidor: Uploaded
Tamanho: 68 MB




Download do CD Mc Koringa – Pra me provocar
Músicas do CD:
01. Tamborzão ta Rolando
02. Ela te quer
03. Kika no calcanhar
04. Mulherada Desce e Senta
05. Noite do prazer
06. Pra me provocar
07. Você tem o Dom
08. Mais
09. Ela quer mexer
10. Danada Vem Que Vem
11. No calor da madrugada
12. Balança O Bicho
13. Pedala robinho
14. Tá Dançando
15. Rainha do Tamborzão
16. Balança o Bicho
17. Ela quer mexer
Servidor: Uploaded
Tamanho: 60 MB



CD:LÉO MAGALHÃES EXPOAGROGV 19/07/2012


SERVIDOR:uploading


TAMANHO:62.12 MB


Link Do Downlaod Com Problema? Avise Aqui No Post!

www.eudesgravacoes.blogspot.com.br#
postado por: eudes divulgações



                                            ALEXANDRE PIRES-ELETROSAMBA 2012*


 CD:VICTO E LÉO NA EXPOAGROGV  2012


SERVIDOR:uploading


TAMANHO:82.29 MB


Link Do Downlaod Com Problema? Avise Aqui No Post!

www.eudesgravacoes.blogspot.com.br#
postado por: eudes divulgações




 Artista: VA
Álbum: Coletânea – Musicas do Corinthians
Gênero: Vários
N° de Faixas: 65
Tamanho: 93 Mb
Formato: Mp3
Qualidade: VBR kbps


São 65 Musicas do Corinthians, Tem varias como: Grito de Torcida, Hino do Todo Poderoso Timão em varias versões, Narrações Históricas, etc.


lista de musicas
 Artista: Munhoz e Mariano
Álbum: Camaro Amarelo
Gênero: Sertanejo
Lançamento: 2012
N° de Faixas: 22
Formato: MP3
Qualidade: 192 Kbps
Tamanho: 95 Mb


Artista: VA
Álbum: Reggae Gold
Gravadora: VP Music Group, Inc
Gênero: Reggae
Lançamento: 26-06-012
Qualidade: 247 Kbps /Joint Stereo/44100Hz
N° de Faixas: 33
Duração: 02:04:32 Min
Tamanho: 220 Mb

2 CDS 

 Artista: VA
Álbum: Vocal Trance Top 25 Vol.2
Gênero: Vocal Trance
Lançamento: 17-07-2012
Qualidade: 320 kbps / 44100Hz / Joint Stereo
N° de Faixas: 25
Tamanho: ~429 Mb


 Artista: Thiaguinho
Álbum: Ousadia & Alegria
Gravadora: Som Livre
Lançamento: 2012
Gênero: Pagode
Formato: MP3
Qualidade: VBR kbps
Tamanho: 63 Mb


 Artista: Vários Artistas
Álbum: Cheias de Charme – Nacional
Tamanho: 51 Mb

01. Pavilhão de Espelhos – Roberta Sá
02. Chalalá – Léo Magalhães
03. Piscar o Olho – Tiê
04. Chora Coração – Alcione
05. Tudo Nosso – Samba Livre
06. Disritmia – Zeca Baleiro
07. Lê Lê Lê – João Neto e Frederico
08. Breve Canção De Sonho – Zélia Duncan
09. Se Você Me Der – Arthur Danni
10. Só Sei Dançar Com Você (Part. Zé Pi) – Tulipa Ruiz
11. Maldito Rádio – Adriana Calcanhotto
12. Tango Pra Teresa (Part. Agnaldo Timóteo) – Ângela Maria
13. Se Vira – Beth Carvalho
14. Canta Maria – Fernanda Takai
15. Ex My Love – Gaby Amarantos
16. Darte (Part. Juanes) – Ivete Sangalo
17. Só Marcando Meu Nome (Part. Stephan) – Marcelo D2




Informações do CD:
Artista: Vários artistas
Álbum: Arrocha Que Ela Gosta
 2012
Gênero: Arrocha,QUE ELA GOSTA
Lançamento: 2012
Tamanho: 117 Mb
Formato: Mp3




 SOLTEIRÕES DO FORRÓ EM TAMBORIL - CE DIA 18.07.2012





CD: TURMA DO PAGODE-O SOM DAS MULTIDÕES 2012


SERVIDOR:uploading/midia fire


TAMANHO:51.26 MB


Link Do Downlaod Com Problema? Avise Aqui No Post!
                                                                  midia fire

                                                                 uploading

                                                                 MUSICAS:

01 - Chega de palpite
                02 - Pra sempre não e nunca mais
03 - Para não para
04 - Tempo
05 - To mal
06 - Eu ainda te amo
07 - Sem resposta
08 - Oh menino
09 - Amor sem preço
10 - Volta comigo
11 - Mistério do amor
12 - Aparencias enganam

CD: Laís Vol. 01 2012

SERVIDOR:MEDIA FIRE

TAMANHO:86.78 MB

Link Do Downlaod Com Problema? Avise Aqui No Post!

postado por: eudes divulgações




CD: Gabriel Gava julho 2012


SERVIDOR: media fire


TAMANHO:77.79 MB


Link Do Downlaod Com Problema? Avise Aqui No Post!

www.eudesgravacoes.blogspot.com.br#
postado por: eudes divulgações



 CD:Potencia Sertaneja julho2012


SERVIDOR: deposit files


TAMANHO:155.77 MB


Link Do Downlaod Com Problema? Avise Aqui No Post!

www.eudesgravacoes.blogspot.com.br#
postado por: eudes divulgações



Theme Support



eudesgravacoes.com

DESCRIÇÃO-AQUI.